Arquivo de artigos

17-05-2012 11:48

Estatuto do Dirigente Associativo voluntário

Lei_20-2004_dirigente_assoc_volunt.pdf (92,9 kB)

—————

17-05-2012 11:46

Enquadramento Legal da Participação dos Pais na Escola

enquadramento_aps.pdf (39,4 kB)

—————

17-05-2012 11:44

Associações (Código Civil)

aps_codigo_civil.pdf (29,1 kB)

—————

17-05-2012 11:23

Constituição da Republica Portuguesa

Constituição da República.pdf (350,7 kB)

—————

30-03-2012 15:20

Crescer sem discriminações. Práticas familiares promotoras da Igualdade de Gérero

No seguimento da parceria efetuada com a Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género (CIG), a Divisão de Educação, em parceria com a FAP-Sintra, irá promover a realização de uma sessão ligada às questões da Educação Familiar. Esta sessão será dinamizada por uma especialista nesta área, a...

—————

30-03-2012 14:56

Crescer sem discriminações

Praticas familiares promotoras de igualdade de Género. Ver em Informações importantes

—————

11-01-2012 11:15

REVISÃO DA ESTRUTURA CURRICULAR

Revisão da estrutura curricular.pdf (1,4 MB)

—————

11-01-2012 10:42

ABERTURA DO ATL NO MÊS DE AGOSTO

Tal como deliberado na ultima reunião de pais, o ATL vai abrir no mês de Agosto na primeira quinzena (por haver um maior numero de pessoas interessadas nesta mesma quinzena), e o pagamento para a frequência no ATL destas crianças inscritas, já pode ser efectuado repartidamente a partir deste mês...

—————

27-10-2011 19:20

Fotos da visita de estudo à U.E.P.

Olá pais, vejam as fotos dos meninos/as do 1º cliclo no nosso local "FOTOS", de uma visita à Unidade Especial de Policia da PSP. Percebe-se a alegria dos nossos filhos nestas fotos e o quanto gostaram desta visita de estudo. Bem hajam

—————

17-10-2011 12:59

Frequencia dos alunos no mês de Agosto

Caros pais, Na última reunião de assembleia-geral realizada no dia 07 de Outubro de 2011, ficou deliberado, que o ATL encerraria no mês de Agosto, caso não tivéssemos uma frequência mínima de 10 crianças, visto nestes últimos anos a frequência de alunos ter sido muito diminuta. Foi assim...

—————